Skip to content

Tarefa da Semana

30/03/2015

Grupo 1. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e o familiar de um paciente idoso com câncer terminal – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito do quadro do familiar. O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas do familiar a respeito da doença do paciente, todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Grupo 2. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e um paciente adulto jovem com câncer terminal – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito do seu quadro. O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas do paciente em relação à sua doença, todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Grupo 3. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e um paciente que acaba de trazer um resultado de sorologia para HIV positivo e receberá a notícia nesta consulta – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito da sua doença. O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas do paciente em relação à sua doença, todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Grupo 4. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e um paciente que sofreu trauma medular e ficará paraplégico – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito do seu quadro. O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas do paciente a respeito do seu quadro, todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Grupo 5. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e uma gestante de 35 semanas que está sendo consultada e é evidenciado óbito fetal – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito do ocorrido. O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas da gestante a respeito do motivo do ocorrido (este poderá ser inventado a partir dos conhecimentos de vocês, dentro das possíveis causas de óbito nesta fase da gestação: selecionem uma e desenvolvam a ideia a partir disso), todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Grupo 6. Montem um diálogo entre um(a) médico(a) e o familiar de um paciente adulto que acaba de vir a óbito por uma doença cardiovascular – imaginando que este médico é um de vocês e o solicitante deseja tirar dúvidas a respeito do ocorrido (podem escolher uma doença cardiovascular e montar a partir disso). O texto deve conter pelo menos 3 dúvidas do familiar a respeito da doença do paciente, todas devem ser respondidas de maneira completa no diálogo. Pode ser escrito no formato de teatro, utilizando apenas as falas se quiserem. Escolham duas pessoas do grupo para representarem a conversa, caso sobre tempo e o professor ache interessante, algumas das duplas poderão ser chamadas a dividir seu trabalho com o restante da turma. Sem limite/mínimo de frases.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: